Siga o Blog

sábado, 3 de agosto de 2013

Retornando...!!!

Faaaala galera, quanto tempo em =P kkk, bom, tô passando aqui apenas para avisar, que eu estou "voltando" para o GTA SAN, sim, eu tinha parado, porquê por um tempo tinha perdido a graça, e eu acabei focando muito no GTA IV, mas bom, resolvi voltar, e dessa vez pra valer, e vocês me perguntam: "Cadê o Mega BRT", apenas uma resposta: Formatação, é, eu formatei meu computador, e acabei perdendo um monte de projetos, mas eu ainda tenho um backup antigo dele, e vou começar a editar ele, começar não, voltar kkkk, bom é isso, queria dizer também, que além do Mega BRT, irei trazer outro ônibus, que é de Curitiba, e não vou revelar o qual é para não criar expectativas e tudo mais, bom, é isso galera, até mais ae, fuui!!! =)

Neobus Mega BRT Volvo B215RH, Uma das minhas próximas edições... =)

"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais para sua diversão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário