Siga o Blog

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mapa Cidade de Campo Velho - Licitação do Sistema de Transporte Integrado (STI) virtual


Para ir para a página do formulário, clique na imagem.
 Fala galera, de boa? Bom, estou anunciando a abertura da licitação para empresas virtuais interessadas em participar do sistema de transporte coletivo do mapa, o STI - Sistema de Transporte Integrado, que é gerenciado pelo GTU - Gerenciamento de Tráfego Urbano. Quem possuir uma empresa virtual, ou queira abrir uma, e se interessa por essa oportunidade, pode acessar o site do GTU, e lá, preencher o formulário de inscrição para participar do processo seletivo das empresas que irão participar da licitação.



 Sobre o mapa, teve um pequeno atraso devido à bugs ocasionais, que já foram corrigidos, no momento o mapa já conta com 4 linhas, e em breve, teremos mais 2. Ainda não tenho uma data específica de liberação da nova versão, mas é provável que ainda esse ano ela seja liberada aqui no blog, essa sendo a versão Beta 0.5. A princípio contará com mais ou menos 10 linhas alimentadoras.



Para doar, clique na imagem.
Aviso também que criei um local para doações, na lateral direita do blog, por meio do PagSeguro, para quem acompanha e curte o projeto, e que queira colaborar com qualquer valor, isso incentiva e ajuda muito no projeto, e claro, todos que doarem (QUALQUER QUANTIA), terão um beta exclusivo e antecipado do mapa.

Bom, é isso pessoal. À quem se interessar em colaborar com o mapa, desde já muito obrigado, aos que só acompanham e apoiam, obrigado também, e à quem for participar da licitação virtual do mapa, boa sorte.

Para participar da licitação, clique na imagem:




Download da versão ANTIGA (Beta 0.1) do mapa:




Mais fotos da nova versão do mapa W.I.P:







"Equipe GTA BM melhorando cada vez mais para sua diversão"

5 comentários: